terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A guria Retardada

Vooçs já ouviram falar da tal? 

Se não preocura no Google.com!
Eh uma garota que amava o felipe dillon, e a RBD , (quando era modinha)!
Agora que essa moda ja se passou, ela se pergunta quem sao esses.
Ela agora amaaa restart. 
"Isso eh o que eu sei"
Tem um email circulando , de um cara que intrevistou ela , vc deve ter recebido se nao , me mande um email > querendo receber o email da G.R (emogirl1998@hotmail.com)

CHEGA DE INRROLAÇÃO

Porque tudo isso? Porque eu amoo muitooo reestart , e tem gente que zooa agente (fãs da restart),por simplesmentee ouvir a musica deles!
Mas essas pessoas nao passam a vida delas sem ouvir musica , elas ouvem sim!
Musicas que elas gostam , e nem por issso sao zoadas!
Sabem porquee? Porque essas bandas que tanto gostam , sao pouco conhecidas e famosas !
Ja ouviram falar de Slayer , clique pra saber!

Agora me diz, se essa musica eh boa!
Me diz se vc conhecia a Slayer!
Me diz se vc gosta de restart!
Me diz se vc ta do lado de quem gosta , ou de quem zoa!

ME DIZ....
Slayer

2 comentários:

  1. Is, fiz um blog dedicado a vc, entra pf, na verdade preciso q vc leia, ainda te adoro, mas vc lembra de mim? http://isaprecisodevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amuuuuuu Slayer *-*
    Eles são lindus e fofuxos
    Adogoooo os gritos e a guitarra barulhenta.


    Agora restartiiiii é tirrivi, elis são feios e afeminados eca =P

    ResponderExcluir