sexta-feira, 18 de março de 2011

Entrevista com Helena e Maria Luisa!

Como será perder algum parente ?
 E aqueles que sofreram o tsunami no Japão?
Hoje 18/03/2011 conversamos (clickteen e clickwebteen)
com pessoas que tem seus parentes que vivem lá , 
Maria Luisa (exclickteen) e Helena Tiemi (concorrente) !

Desastre japonês ^^

Entrevista com Maria luisa : 
Isabella : Quantos Parentes vc tem no Japão?   E quais os nomes?  

 Malu : Karine e Rebeca .

 Nicole : Você conhece alguém que está no Japão?  

 Malu : Sim, minha prima e minha tia que roubou dinheiro do meu pai e fugiu.

 Isabella : Eles voltaram pro Brasil?  

 Malu : Não, devem ter morrido.

 Nicole : Elas estão bem, vc está mantendo contato com elas?  

 Malu : Sei lá, e eu não vou ligar!ELAS ROUBARAM O DINHEIRO DO MEU PAII NINGUENTA ENTENDENDO por isso q ele faz saquinhos agr!

Isa: o pai dela trabalha numa fabrica de fazer saquinhos pirata , pra dvd pirata!

Nicole : isso não é chamado de traficar coisas ?

Malu : ta vo responde nao eh traficooooo!

Nicole:é trabalho honesto de fabricar saquinhos que dentro deles terão coisas traficadas!

Malu: exatamente finalmente alguem começou a me entender.

Nicole :Esse povo seu que mora aí no japão, tá a quanto tempo lá ?

Malu: 2 anos!

Isa e Nic : Obrigada por nos responder , tenha um bom dia ! Beijos *



Entrevista com a Helena:

Isabella : Quantos Parentes vc tem no Japão?    E quais os nomes ?

Helena :1, prima do meu pai,Satie
  Nicole : Você conhece alguém que está no Japão?

Helena : não não conheço + ngm que esta no japão!

   Isabella : Eles voltaram pro Brasil?

Helena : não ela não voltou pro brasil

 Nicole : Elas estão bem, vc está mantendo contato com elas ?

Helena : sim ela esta bem nos conseguimos nos comunicar com ela por email

 Nicole :Esse povo seu que mora aí no japão, tá a quanto tempo lá ?

Helena :20 anos!

Nicole : Ela fala portugues?

Helena : Sim , ela da aula de portugues lá.  

Bjs , click!


 Helena!

Maria Luisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário