terça-feira, 22 de março de 2011

Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé (8)

Em 2009 eu passei pra manhã, 
foi muito facil fazer amigos lá, 
porque eu ja conhecia a nicole ,
 e dela nasceu novos e novos amigos. 
E no fim do ano , 
nao tinha ninguem que eu odiasse ,
 eu amava todo mundo só que de um jeito diferente pra cada , 
claro que as privelegiadas eram a Nicole a Juliana e a Rafaela.
O joe claro.
Mas hoje eu me pergunto : 
Quem é joe?
 Um menino qualquer ,
 até 2008 eu estava viva nao estava ?
 E em 2010 sem o Joe eu também estav viva .
 Vc nao mudou minha vida joe, 
as lagrimas que um dia eu gastei com vc , amanhã serão gastas com novas outras coisas. 
A nicole também se mudou , 
mas eu ainda amoo ela, 
porque meu amor com ela era bem diferente do meu com vc 
(Nao que eu queira esfregar nada na sua cara )
 HAHAHAHA!

Eu pensei bem e o melhor ano da minha vida povo do clickteen , FOI 2010 , sem duvidas:


  • Melhores shows
  • Melhores dias
  • Ultimos dias com vcs foram perfeitos
  • Piores notas , mas IDAI? Eu passei de ano mesmo


E 2012 Vai ser o melhor ano de todos !
 Eu vou estar de volta com vcs,
 e é logico q O MUNDO NAO VAI ACABAR ! 
Antes do meu amor acabar por vcs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário